Convidada de hoje do projeto Mi Buenos Aires… Anna Martinelli, do Finestrino

As dicas especiais de hoje são da Anna Martinelli, do blog Finestrino. Obrigado pela participação, Anna!! Adoramos as dicas!!




Projeto Mi Buenos Aires…. Anna Martinelli, Finestrino

 

Designer Gráfico, apaixonada por tango, moda e joalheria, queria ser ilustradora mas não tem o dom. Faz tudo por uma viagem e fica frustrada quando desperdiça um feriado sem uma viagenzinha básica. É muito suspeita pra falar bem de Buenos Aires!

 

 

 

 

O que você mais gosta de fazer em Buenos Aires?
Essa pergunta é muito tendenciosa pra mim, uma vez que eu danço tango, o que eu mais gosto de fazer por lá é ir nas milongas, fazer aulas, conhecer os dançarinos e claro, comprar sapatos de tango!
Qual o seu restaurante favorito na cidade?
Nunca estive em restaurante ruim em BUE, mas meu preferido é o La Cabrera. Preço ótimo, comida excelente, localização boa, atendimento perfeito. Não tem como não sair satisfeito de lá.
Um conselho para quem vai a BsAs pela primeira vez…
Faça o básico turístico, mas não deixe de reservar um tempo para os bairros menos populares como Belgrano e Boedo. Quem vai pela primeira vez TEM que assistir show de tango, mas precisa tomar muito cuidado pra não cair em show pega turista: caro e nem sempre são bons, com tango de qualidade, só apelação estilo Broadway.

 

Imagine que você acaba de ganhar 500 pesos para gastar em Buenos Aires. O que você faria?
Aulas de tango com os melhores professores do mundo!!!
O que não pode faltar em uma visita a Buenos Aires?

Alfajor e sorvete. E sim, muitas milongas!

 

Qual a região da cidade que você mais gosta e por quê?
Palermo Soho é a queridinha, não tem como. Tudo ali é uma delícia, as pessoas, o clima do lugar, as lojas, os restaurantes… Mas também gosto muito muito de San Telmo, apesar de não ser muito aconselhável andar por lá de noite, acho o clima do bairro uma delícia.
O que você sempre traz de uma visita a Buenos Aires (física ou metafisicamente…)
Que pergunta difícil! Mas acho que posso dizer que sempre trago novos amigos . Tem quem ache difícil fazer amizade com locais, mas lá me sinto muito em casa e é fácil se dar bem com os Hermanos. Nas milongas é todo mundo muito aberto e fazer amizade é moleza. Melhor forma de conhecer bem uma cidade e a cultura da cidade.

 

As dicas da Anna são sempre certeiras!! Não deixe de acompanhar o Finestrino para planejar sua viagem para BsAs e vários outros destinos! Obrigado, Anna!!!!
 
 

 

2017-09-06T16:25:28+00:00

2 Comments

  1. Gisele Teixeira 23 de outubro de 2012 at 14:54

    Essa é das minhas!

    Gisele
    aquimequedo.com.br

  2. Anônimo 25 de novembro de 2012 at 21:53

    Luciana
    Adorei as dicas. Vc tem alguma sugestão para a noite de Reveillon? Estarei na cidade a passeio. Somos um casal com uma filha de 19 anos, com seu namorado, e um filho de 15 anos. Obrigada, Luciana

Leave A Comment