Tenho este blog desde 2009, e ele é fonte inesgotável de prazer e alegria. Fiz muitos amigos por aqui, conheci vários outros blogs interessantes, minhas viagens ficaram muito melhores desde que criei este espaço.

 Fico muito feliz com a evolução do blog, o número de visitantes cresceu bastante desde o início, e espero que continue crescendo sempre.
Com este crescimento e maior exposição comecei também a receber convites e propostas comerciais para o blog, e por enquanto não fechei nenhuma parceria.
 Quero então dividir com vocês algumas ideias sobre a minha posição em relação ao aspecto comercial do meu blog, alguns parâmetros e regras que refletem a minha opinião sobre o assunto:
  • O Buenos Aires Dreams, por enquanto, não tem anunciantes ou patrocinadores. Todo o tipo de serviço descrito por aqui é recomendação própria.  Acho legal começar por este exemplo, porque se eu comercializar espaço publicitário a primeira informação que aparecerá é que se trata de espaço publicitário. Nossa comunicação será transparente e objetiva.
  • Caso um dia eu venha a fazer posts patrocinados ou publieditoriais, esta informação estará muito, mas muito clara, com um aviso no título do post, outro aviso no final e uma categoria especifica para ele. Ou seja, será impossível o leitor confundir um post patrocinado com um post autoral. Eu não sou fã deste tipo de publicidade, então as chances disso acontecer por aqui são mínimas. Mas, se acontecer, vocês ficarão sabendo!
  • Quando um serviço (hotel, loja, restaurante, etc.) for indicado aqui no blog, ele será indicado porque eu gostei e quero compartilhar com você. Isto quer dizer que eu paguei a conta, não recebi cortesia, convite ou presente. Se um dia um serviço for indicado aqui de forma comercial, ou se eu receber um produto ou serviço de cortesia ou presente,  isto ficará claro no título do post e na categoria.
  • Os links que eu sugiro para planejamento de viagem, blogs, sites, etc, são de empresas / pessoas / serviços / blogs e sites que eu uso, gosto e acompanho. Não é troca de links ou formas de aumentar exposição de outras empresas de forma remunerada. Não vendo links ou tweets ou menções no Facebook. Se um dia eu sugerir serviços, etc, em forma de links como promoção comercial destes serviços, existirá um aviso sobre isso, deixando claro que se trata de uma promoção. Tudo o que for comercial neste blog terá um aviso claro e direto. Nenhuma ação comercial estará camuflada como sugestão, dica, etc. Portanto, todos os links neste blog são sugestões pessoais, e não venda ou promoção comercial.
O que eu quero dizer com tudo isto é que quando o Buenos Aires Dreams tiver anunciantes, parceiros comerciais ou patrocinadores a palavra chave será TRANSPARÊNCIA!!! Existirá sempre um aviso sobre o patrocínio ou relação comercial.
Comentários, críticas e sugestões: contato@buenosairesdreams.com.br