Querido e Buenos Aires Dreams no Estadão!

Uma das surpresas mais agradáveis desta última viagem foi ter conhecido pessoalmente o Ricardo Freire!! Foi algo totalmente inesperado e muito divertido, pois sou fã do trabalho dele desde os tempos da publicidade! Genial!! E outra surpresa inacreditável foi ver o meu pequeno bloguinho mencionado no artigo sobre o meu querido Querido publicado no Estadão!! Que coincidência incrível estar hospedado lá quando tudo isso aconteceu! Parabéns Mariana e Ali!!!! Dias que ficarão para sempre na memória!!

Querido ( e um pouquinho do Buenos Aires Dreams também!) no Estadão
Querido ( e um pouquinho do Buenos Aires Dreams também!) no Viaje na Viagem

2017-09-06T16:25:52+00:00

10 Comments

  1. Ligia 22 de fevereiro de 2011 at 20:34

    Vejo que todos os caminhos levam ao Querido, e à pessoas queridas!

    Marco,
    Definitivamente, numa próxima viagem, terei obrigação de reservar um quarto com a Mariana e Ali!

    Depois desse post, e dessas duas notas, no Estadão e no VnV, vejo que estou no lugar certo: o BsAs Dreams tem um senhor selo de qualidade!

    E que bom, que se essa sua estada em Buenos Aires foi memorável, por esses motivos descritos aqui, para mim também o foi, visto que lhe conheci, e a cada dia percebo como isso é um privilégio!

    Parabéns por sua capacidade de desbravar lugares incríveis, divulgá-los para tanta gente, e fazer amigos bacanas, através desse blog tão especial!

    Que venham mais belas "experiências vividas" na última temporada!
    Beijos.

  2. Ligia 22 de fevereiro de 2011 at 20:43

    Voltei, só pra dizer que a Mariana, o Riq Freire e você, estão ótimos na foto!

    Estão legitimando o descrito aqui: uma expressão de satisfação; de pura simpatia, pelo encontro, e pelo Querido!

    Ponto pro fotógrafo (a), que captou o espírito do grupo, e o registrou para a posteridade…

    Só queria sugerir também, que você aumentasse a opção de avaliação do post, com o critério de "adorei", para ser marcado na janelinha de estatística.

  3. Lígia! Eu considero este blog especial desde o dia que ele se tornou um lugar de diálogo. Foi por aqui que conheci pessoas incríveis, e é uma alegria muito grande saber que meus leitores planejam viagens e experiências com as dicas compartilhadas aqui por tanta gente querida!! Nosso encontro vai virar post logo logo! Abraço!!

  4. Ligia 22 de fevereiro de 2011 at 21:19

    Diálogo com coração!

    Pois, se a troca é de coisas boas, com carinho, com lembranças afetivas, vividas com emoção, só pode resultar em alegria compartilhada, e gerar um laço maior, que é a amizade!
    Que bom que virá um post daquela tarde inesquecível!
    Abraços também!

  5. A fotógrafa Quéle tem muito talento, embora não goste muito de usá-lo. Eu vivo insistindo pra ela tirar mais fotos… "adorei" a sugestão, hehe! Abração!

  6. O post virá em breve! o maior problema de se escrever um blog sobre Buenos Aires sem morar em Buenos Aires é não poder usar todas as dicas de uma vez… fico sem peças de reposição, preciso publicá-las com calma… Ou receber relatos dos amigos que viajam pra lá e publicar as dicas, hehe!

  7. Anônimo 22 de fevereiro de 2011 at 23:16

    O senhor anda muito chique!!!
    Gisele

  8. Oi Gisele! Legal o artigo, né? Que surpresa! Abraço!!

  9. Anônimo 23 de fevereiro de 2011 at 18:16

    Olá Marco,
    Ainda não lhe conheço pessoalmente,mas há tempo acompanho seu blog. Adoro sua ligação com Buenos Aires,o Querido e os mais queridos Mariana & Ali. Achei maravilhosa a matéria do Estadão e Viaje na viagem. Que visitinha ótima,hem? Minha filhota longinha de mim e mandando notícias pra gente aqui. Parabéns aos queridos e a você!!
    Quem sabe um dia nos encontramos todos no Querido!
    Cilene

  10. Oi Cilene!! Prazer falar contigo!! A visita foi ótima, como sempre!!! Este ano tivemos o prazer de conhecer a Lara também, foi muito bom!! A simpatia e o talento são fortes na família, hein? Provei algumas das delicias que ela fez, muuito bom!Com certeza nos encontraremos no Querido algum dia!! Será muito bom!! Você não faz idéia do quanto eu fico feliz com o reconhecimento e sucesso da Mariana e do Ali!! Parabéns!!! Obrigado pela visita no blog! Abraço!!

Leave A Comment