Querido no Observer!!!

O meu hotel favorito em Buenos Aires, o Querido, acaba de ganhar um destaque especial na imprensa inglesa, sendo indicado como uma das “perfect posadas” na América do Sul pelo jornal dominical The Observer. Este é um dos jornais mais tradicionais e antigos da Europa, fundado em 1791!! Fiquei muito feliz com a notícia!! Parabéns, Mariana e Ali, por mais este reconhecimento!! Vocês merecem!!!

Leia o artigo aqui!

.

2017-09-06T16:26:04+00:00

2 Comments

  1. Ligia 25 de outubro de 2010 at 13:40

    Marco,
    Já havia gostado muito do post que fez sobre esse, que mais que um hotel, parece ser a extensão de sua casa, visto o que você e a Quéle comentaram.

    Ainda que tenha parabenizado no Fcbk, volto a registrar aqui minhas felicitações. É muito bom, quando algo, ou alguém de quem gostamos é reconhecido por seu valor, não é?

    Da próxima vez que for a BsAs, tentarei conhecer o seu Querido, e agora queridinho do The Observer (risos)
    Até eu estou curiosa, para ser apresentada a ele…
    E a palavrinha mágica e recorrente aqui, qual é? Parabéns, claro!
    Beijos

  2. Oi Ligia! Conheci o Querido ainda em construção, e foi amor à primeira vista. Já estou reservando para a próxima viagem e não consigo imaginar uma visita à BsAs sem alguns dias no Querido! Parabéns à Mariana (autora do Buenos Aires, queridos) e Ali, por criar em BsAs um pequeno oásis de felicidade, simpatia, amizade, conforto e boas lembranças!! Abração!

Leave A Comment