Fornería Cantina Bar

Na última viagem a Buenos Aires ficamos a maior parte do tempo entre Palermo e Villa Crespo. E pertinho do apartamento que alugamos encontramos a Fornería – Cantina Bar. A gente passou algumas vezes pela frente, mas a fachada não chamou muita atenção. Foi em uma caminhada noturna que o interior do restaurante nos atraiu, um ambiente pequeno, aconchegante.

 

Como na imensa maioria das nossas experiências gastronômicas em Buenos Aires, este restaurante não estava nos nossos planos e foi uma excelente surpresa.

Ambiente calmo, decoração rústica, atendimento simpático. Começamos bem. A lista de pizzas estava bastante interessante.

 

 

 

Antes de qualquer coisa, uma Otro Mundo para começar. Eu sou um grande fã de vinhos e não tenho muito hábito de tomar cerveja, mas em BsAs a Patagônia e a Otro Mundo sempre estão presentes. Delícia.

 

 

Escolhemos a Rucolettta Man, atraídos pelos ingredientes: mozzarella, brie, tomates asados al horno, rúcula y jamón crudo.

 

 

 

Sabores intensos, pizza muito bem feita, ótima.

Um lugar bem interessante. Vamos retornar com certeza!

Indicar preço nestes tempos de inflação na Argentina é sempre um pouco complicado. Mas gastamos pouco, em torno de 150 pesos na época. Lembro que para o padrão de preços de Palermo este foi um dos restaurantes com melhor custo benefício da viagem.

Vale a visita!

Fornería Cantina Bar
Malabia 1825
Palermo
http://www.forneria.com.ar
https://www.facebook.com/forneria.cantina

 

2017-09-06T16:25:27+00:00

Leave A Comment