La Crespo

Quem acompanha o blog sabe do meu amor pela Villa Crespo. O interesse surgiu de uma forma muito especial. Quando conheci o blog da Mariana, por acaso, nunca tinha ouvido falar deste bairro. Foi quando combinamos um almoço para conhecer o hotel Querido, ainda em obras, que eu conheci e me apaixonei por esta região de BsAs.

 

 

A Villa Crespo é o meu bairro do coração em BsAs por razões muito pessoais. Grandes amigos moram lá, o Querido esta lá, meus restaurantes favoritos estão lá. E cada vez que volto para BsAs tem coisa nova acontecendo.

 

 

Presenciei todo o hype que a Villa Crespo ganhou na mídia, toda a evolução do bairro, e até a tentativa patética chamar esta área de  Palermo Queen.

 

 

Hoje não imagino uma visita à Buenos Aires sem longas caminhadas pelo bairro, e visitas aos excelentes restaurantes da região.

 

 

 

Uma das últimas agradáveis surpresas foi  La Crespo. A Mariana havia indicado o lugar várias vezes, mas só na última viagem conhecemos este cantinho delicioso do bairro.

 

 

 

 

O atendimento é primoroso, nos sentimos em casa. O lugar é pequeno mas aconchegante, e a comida… Nossa!! Que delícia! Entrou na mesma hora na lista dos favoritos.

 

 

 

 

 

Experimentamos um strudel de mozzarella y hongos sensacional ($28, mas é bom conferir o preço atualizado) servido com uma salada refrescante e honesta.

 

 

 

 

 

Além do strudel pedimos também uma quiche lorraine.  Muito bom!!

 

 

 

 

 

Preciso voltar o quanto antes para provar o pastrami da casa, que é só elogios!

Uma refeição muito boa por preços excelentes. Virei fã!!

La Crespo

Thames 612 – esq. Vera
Villa Crespo
www.lacrespo.com

Ah, sempre lembrando que este não é um post patrocinado! Conheça mais sobre o posicionamento comercial do blog neste post!

2017-09-06T16:25:28+00:00

3 Comments

  1. Ligia 16 de dezembro de 2012 at 11:37

    Olá, Marco! Ando sabática, e meio sumida, admito, mas ao voltar é sempre essa delícia: ótimos posts e dicas!
    Pois é…de tanto ler sobre Villa Crespo aqui, e sobre o Querido, indiquei pra meu filho e namorada, que lá estiveram e adoraram, e eu mesma ainda não conheço…mas depois de tantas dicas, como essa, bem bacana, o bairro e suas delícias não me escapam da próxima vez!
    Um abração e obrigada por nos brindar com coisas especiais

  2. Obrigado, Ligia!

  3. Hotmail 28 de março de 2013 at 22:56

    Ire a probarlo este fin de semana , el lunes les cuento como me fue! , Gracias

Leave A Comment