Aventura Porteña de hoje… Yara Bricio

Recebemos uma super dica da Yara Bricio!! Um lugar super legal em Palermo, que já entrou na lista para a próxima visita!! Obrigado por compartilhar com a gente esta dica, Yara!!!!!

Bartola

Acho que assim como a maioria que frequenta esse blog, eu também sofro dessa obsessão porteña!

Já fui 8 vezes a Buenos Aires, 3 só nesse ano de 2011 e pretendo continuar indo sempre que eu puder!!! Confesso que sofro um pouco de bullying por causa da minha paixão, rs, mas quem explica o amor, não é mesmo?!

Viajei agora dia 12 de setembro e dessa vez fiquei no Hotel Palermo Place – localizado em Palermo Hollywood, que por sinal é maravilhoso (depois eu conto) e assim que eu fiz check-in recebi 4 vouchers de café da manhã, cada um para um dia, e 3 opções de restaurante para tomá-lo!!

Na terça-feira, a recepcionista me recomendou o Bartola, que ficava a literalmente 10 passos do hotel, e quando cheguei, tive uma agradável surpresa!!

O Bartola é um restô que serve café da manhã e Brunch também, além de pizzas, sanduiches, e postres de dar água na boca, um lugar charmoso com estilo único e super colorido!!

Sofás, mesinhas, poltronas e luminárias de estilos diferentes ajudam a formar o ambiente aconchegante e acolhedor.

Além de encantador o Bartola prepara um café da manhã delicioso, provei quase todos, mas às vezes a fome era tanta que eu devorava antes de tirar a foto! 😉


Na próxima viagem não deixem de visitar e aproveitem para pedir o suco de maracujá y banana!!!

Bartola
Nicaragua 5935
Abierto: :Martes a Domingos
Horários: 9:30 a 20hs
Tel: 4777-6183
Palermo Hollywood
http://www.bartolaba.com.ar/

O lugar parece fantástico, e os pratos super apetitosos!! Obrigado pela dica, Yara!!! E se você também é apaixonado por Buenos Aires como a  gente, manda sua dica para o buenosairesdreams@terra.com.br Será um imenso prazer publicá-la aqui no blog e compartilhar com os leitores!!!

2020-05-24T22:41:38+00:00

9 Comments

  1. Quéle 23 de setembro de 2011 at 14:39

    Amei o lugar…muito obrigado pela dica!É claro que vamos conhecer!

  2. Anônimo 23 de setembro de 2011 at 15:10

    Oi Marco, to querendo fazer uma matéria sobre "vibanas" para o Noblat. Vc podia me passar o email da Yara para eu entrevistá-la? nem preciso dizer que vc também está na lista, né? beijo
    gisele teixeira
    giseleteixeira.wordpress.com

  3. Yara Bricio 23 de setembro de 2011 at 20:33

    uhulll!!! espero que tenham gostado!!! Já fiquei com fome só de olhar pra essa foto!!
    Bjão

  4. Oi Yara!! Eu e a Quéle adoramos!! E espero que esta seja apenas a primeira de uma longa lista de dicas!! Abração!

  5. Yara 24 de setembro de 2011 at 00:30

    que bom q vc e Quéle gostaram!!!! vou enviar mais dicas sim!!!
    Abraços nos 2 😉

    Ps: Gisele meu email é yarabricio@hotmail.com

  6. Anônimo 24 de setembro de 2011 at 01:53

    Adorei as dicas vou a buenos pela segunda vez dia 10 e queria dicas de lugares des. opacos como esse vc tem mais? Obgada Andrea

  7. Oi Andrea!! Obrigado pela visita!! É uma delícia ficar planejando a viagem, né? Você vai encontrar várias dicas parecidas com essa no blog da Amanda, o Feels Like Chocolate, da Mariana, Buenos Aires,queridos, da Gisele, o Aqui me quedo, e do Geraldo, o InSpirits… a lista de sugestões de blogs com dicas legais é imensa, aproveita todos que eu tenho aqui do lado direito em uma lista!! Boa viagem, e aguardo as tuas dicas!!! Abraço!!

  8. juliana castro 26 de setembro de 2011 at 20:18

    que legal esse lugar, será que tem as famosas medialunas la? Estou indo em outubro a Baires e além do Mumas cupcake agora vou ter que lanchar no bartola
    Bom o blog, gostei muito

  9. Oi Juliana!! Obrigado pela visita!!! Com certeza você vai se divertir muito por lá! Estou aguardando as suas dicas, para publicar aqui no blog! Abração!! ( eu ainda não fui no Bartola, mas imagino que tenha medialunas sim. Elas estão por toda a parte, heheh)

Leave A Comment