Projeto Aventura Porteña…Tati Campêlo

A Aventura Porteña de hoje é da Tati Campêlo, do http://www.gastronomiaefotografia.blogspot.com/ Obrigado por compartilhar as suas dicas, Tati!!!

Conheci Buenos Aires apenas 2 anos atrás, mas foi amor a primeira vista. Desde então já voltei diversas vezes a capital portenha.

Por ser a capital do Tango, como bons turistas de primeira viagem devemos ver um show de tango. Já vi dois, recomendo muito o Madero Tango e recomendo ficar LONGE do Señor Tango!!

Quanto aos restaurantes, um dos meus favoritos é o Casa Cruz, acho o ambiente espetácular e gastronomia excepcional! recomendo que faça reserva.

Já o Cabaña Las Lilas, apesar de ser um bom restaurante, não recomendo, é altamente turístico e você pode comer a mesma coisa na Figueira Rubayat.

Acho que uma visita ao Faena vale a pena, mesmo se você não for jantar lá, nem que seja para ver o show de tango lá, ou apenas tomar drinks na pool bar, como eu fiz.

Adorei o Miranda, para comer a Parrilla Argentina em um lugar moderno e descolado.

Outro que eu não recomendo é o La Parolaccia, tem uma comida que eu chamaria de honesta, e também extremamente turístico.

Adorei o Sucre, restaurante super balado, com ótima gastronomia.

Também, do mesmo dono do Sucre, o Bar Uriarte, menos badalado, mais informal e muito bom também.

Outro hotel que acho que vale a pena conheçer é o Park Hyatt – Palacio Duhau. O hotel é lindo, eu aproveitei o lindo dia que estava para tomar uma champagne observando o lindo jardim.

Para que procura uma opção diferente, recomendo o Olsen, restaurante de comida nórdica, com um enorme cardápio de Vodkas.

Fui ao Oviedo e comi bem, mas não me encantou muito.

O Bar 6, no delicioso Palermo Soho, é uma boa pedida, como tinha acabado de almoçar, apenas tomei um drink apreciando o ambiente.

Também gostei bastante do Gardiner, sentei em uma mesa na área externa e achei muito agradável.

Não gostei do Café Tortoni, achei o serviço péssimo.

Quem busca o clássico, recomendo parar para um chá da tarde no Hotel Alvear.

Espero que gostem, algumas das dicas tem a resenha completa no meu blog

http://www.gastronomiaefotografia.blogspot.com/

Tati Campêlo

2020-05-24T22:42:10+00:00

Leave A Comment