Dicas da Marília!! Compritchas em BsAs

Nossa descolada correspondente em Buenos Aires dá algumas dicas para você se desfazer daqueles pesos da carteira sem criar muito “peso” na consciência! 
Mais dicas de compras!
Não que eu ande numa onda consumista (oi?), mas como muita gente pergunta sobre onde comprar coisas bacanas, acho digno deixar a minha opinião registrada. Buenos Aires inteira pede uma comprinha. Lojas por todo lado, vitrines e mais vitrines. Além dos famosos outlets, que fazem o serviço pra quem curte marcas y eso. Estes ficam em Villa Crespo. A Av. Santa Fe também oferece opções para todos os gostos e bolsos, desde a Av. 9 de Julio até encontrar a Av. Cabildo. Esta também, cheia de lojas. San Telmo e suas lojinhas de diseño, o mercado.
Viste? Buenos Aires in-tei-ra! Em Palermo, mil lojas puro estilo, modernetes e clássicas, caras e baratas. Eu sou mais do diferente, divertido e estiloso mundo dos armazéns, com expositores e suas marcas, tudo junto e misturado, muita roupa, bolsa, sapato, acessórios, óculos escuros, enfim. 

Um caos organizado, uma delícia. Em tempos de liquidação então… oh my! Na volta da Plaza Serrano eles estão concentrados (tem uma feirinha nos domingos também). 

Seguindo a rua, mais. Na Malabia, logo ao lado do Starbucks, outro que é ótimo. Na Cabildo tem também. Em San Telmo. E na famigerada Florida. Eles estão por todo lado, e vale a visita! A maioria aceita cartão. Roupas femininas, masculinas e para niños. Tá, tô indo, que a coleção Argentina verão 2011 tá demais. Nos vemos!

2017-09-06T16:25:55+00:00

4 Comments

  1. Quéle 24 de novembro de 2010 at 20:01

    Eu adoro umas compritchas… mas não tenho comprado nada nos últimos meses, minha última compra foi em palermo camisas xadrez lindas…realmente não tem como… em Baires é onde eu faço compritchas!!

  2. Pois é Quéle, este ano tu tá bem comportada… hehehe.

  3. Marília 25 de novembro de 2010 at 16:27

    os sapatos de verão estão me deixando louca…

  4. diferente do que aconteceu com os sapatos de inverno? hehehe

Leave A Comment