Gibraltar

San Telmo é um bairro surpreendente. E ele está se “palermizando”, com várias opções de restaurantes, desde a parrilla tradicional como a Desnivel até experiências moleculares como a Vineria de Gualterio Bolivar. Eu adoro o bairro e, paradoxalmente, o dia que eu menos gosto de vistá-lo é no domingo, dia da tão famosa feira de antiguidades. Eu prefiro absorver a atmosfera do bairro durante a semana, sem as hordas de turistas por todo o lado. Na última viagem visitamos o pub Gibraltar, e foi um dos pontos altos do passeio! Eu não sou muito fã de cerveja, prefiro mil vezes vinho, mas nada como uma Guinness ou alguma stout ou red lager no balcão de um pub típico em uma noite fria de quase inverno! O Gibraltar tem um ambiente um pouco pequeno, mas muito acolhedor. A decoração é bem interessante, com um segundo andar imitando uma sala de estar antiga, muito divertido. Mas o principal é a promoção 2×1, tão comum nos pubs da cidade! A (falta de ) qualidade da foto (de celular) para este post comprova a alta qualidade das cervejas servidas por lá, hehe.
Em uma cidade com várias opções de pubs esta é sem dúvida uma experiência única. A dica é chegar cedo e garantir um local no balcão ou uma mesinha na entrada. Experimente o fish and chips típico ou uma variedade de “pub grub”, curries, pies, etc.
Pagamento apenas em dinheiro, não aceita cartões.
Peru 895, San Telmo
mais informações e fotos:
http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=1479
2017-09-06T16:26:37+00:00

2 Comments

  1. mariana 12 de agosto de 2009 at 12:58

    haha, que legal, marco. eu adoro o gibraltar, foi um dos primeiros bares que fui qnd vim morar aqui em baires. a foto ta otima! a luz deu o clima exato do lugar.

  2. Marco Cavalheiro 13 de agosto de 2009 at 21:15

    O lugar é muito divertido, quero ir mais vezes! E aguardo sugestões de outros pubs no seu blog!! Abraço!

Leave A Comment