788 Food Bar

Em uma noite em BsAs, procurando um lugar para jantar, nos deparamos com o 788, na Arenales. O lugar parecia interessante, eu já tinha lido uma resenha sobre ele na Time Out e decidimos experimentar.

Era cedo para o padrão porteño, mais ou menos 10hs, e havia pouca gente por lá. Sem problemas, pois eu não gosto de lugares muuuito lotados. O lugar é interessante, com cores fortes e uma decoração minimalista. (simples?). A música ambiente era agradável, diferentemente do atendimento, acho que a garçonete estava em um mau dia. Mas tudo bem, esta mistura de ar blasé com pitadas de grosseria já não me assustam tanto, acho até divertido.

Como o plano era jantar em algum lugar, decidimos apenas tomar um vinho e petiscar algo. Nada como um lanchinho pré-janta para evitar qualquer surpresa com porções francesas…


Experimentamos um Ruca Mallen malbec muito saboroso, acompanhado de uma tabla da casa, com queijo (sim, queijo, no singular) e frios. O vinho estava excelente, a tabla nem tanto, podia ter um pouquinho mais de sofisticação. Os preços são interessantes, o valor final para duas taças e a tabla foi 58 pesos.

Um grupo de mais ou menos 15 amigas invadiu o local e assim descobri que existe um salão mais reservado no andar de cima.

Já li em algumas revistas sobre o 788 e parece que o forte do lugar são os drinks. Como eu não sou muito fã de drinks mais elaborados ( Martini stirred, not shaken…) eu não provei nenhum, mas para os que gostam fica a dica.

Depois do vinho, já um pouco mais “motivado”, partimos em busca do restaturante da noite. O 788 não será uma lembrança memorável, mas valeu a visita.

mais informações:http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=1934http://www.saltshaker.net/20051129/788-attention-to-detail788 Food Bar
Arenales 1877

2017-09-06T16:26:37+00:00

Leave A Comment