Destemperados, excelentes experiências gastronômicas!

Eu acompanho os Destemperados desde os primeiros posts, e não canso de repetir isso… É incrível ver a evolução do trabalho do Diego, da Lela e do Diogo, a qualidade sempre melhorando, as dicas fantásticas… As sugestões de restaurantes em Buenos Aires são imperdíveis, realmente é um site muito legal!

A novidade é que agora o Geraldo Figueras, responsável pelo InSpirits, é o novo caçador de experiências gastronômicas – Food Hunter, do grupo! Uma idéia muito legal, dá uma olhada no site!

Além do Food Hunter, os Destemperados tem outras idéias e projetos criativos, como o Destemperadinhos, escrito pela Alexandra Aranovich (que também é uma das autoras do Café Viagem) e o Food Experiences.

Sou um grande fã do trabalho deles!! E tive a enorme felicidade de contar com a participação deles no meu projeto de entrevistas!! Vamos relembrar??

Diego Carvalho e Diogo Fabris
Geraldo Figueras
Alexandra Aranovich

E não deixe de baixar (grátis!) o applicativo para iphone e ipod, com muitas dicas de restaurantes em Buenos Aires!! Uma ferramenta maravilhosa para planejar sua viagem!!

Eu não imagino planejar uma viagem para BsAs sem antes rever as dicas deste pessoal! Uma grande inspiração!!

2017-09-06T16:25:36+00:00

2 Comments

  1. Ligia 20 de janeiro de 2012 at 17:45

    Querido Marco,

    Vi no mural de uma amiga (pra quem divulguei seu blog, há um tempo atrás), o compartilhamento dessa postagem, e vim correndo ver, em razão das palavrinhas mágicas: BsAs Dreams e Destemperados! E ainada pude ver a marcação que você fez, com os nomes do Diego, Geraldo e Alexandra.
    Nossa! Post premiado! e ao chegar aqui, não só ratifico isso, como vejo a novidade da cara nova do blog!
    Ficou lindo!!! Muitíssimo bom gosto!
    Eu adoro passear,acompanhar e compartilhar de tudo de bom, daqui e dos "meninos".
    Minha vida na Argentina ficou muito melhor, depois de conhecer essa turma de gaúchos de altíssimo nível! Abração!
    ¡Buen viaje!

  2. Oi Ligia!! Obrigado! Fico feliz que você gostou da mudança! A minha vida por lá também ficou bem melhor depois de usar as dicas deles! 🙂 Abração!!

Leave A Comment