Buenos Aires por aí…

A qualidade e quantidade de posts sobre Buenos Aires nestes últimos dias nos meus blogs favoritos está fantástica!! Vale a pena aproveitar o final de semana para atualizar a leitura!!

Vamos lá!!

* O Ricardo Freire começou um debate super interessante sobre  (as razões para evitar a )  hospedagem no centro de Buenos Aires. E a Mariana, do Querido, continuou a conversa lá no blog dela! Muito legal para quem está em dúvida sobre onde se hospedar em Buenos Aires!

* O Geraldo visitou um dos meus restaurantes favoritos de Buenos Aires, o Salgado Alimentos!! Leia o relato dele lá no InSpirits, sempre um texto imperdível!! E leia também o que a Mariana escreveu, e , por que não, releia os posts aqui do blog: este, e o outro!

* A Gisele Teixeira tem uma produção incrível lá no blog dela, o Aqui me quedo. Se você gosta de fotografia, vai lá!! Além de ser uma ótima fotógrafa, a Gisele conta tudo o que está acontecendo em Buenos Aires, e não é pouca coisa!! Uma leitura obrigatória para quem ama BsAs!

* O Marcelo Barbão, do Direto de Buenos Aires, fala da Maldita Milonga e do restaurante indiano Mumbai, duas dicas que já estão no topo da lista para a próxima viagem!!

* A Constance Escobar nos presenteou com suas últimas experiências gastronômicas em BsAs. Ela tem este incrível talento de transformar palavras em sensações, e o texto dela é tão delicioso quanto os pratos que ela provou! Imperdível!!

* O Ariel Palácios comenta sobre o novo filme do Ricardo Darin, uma comédia! E escreveu também um texto bastante interessante sobre o triste aumento da criminalidade em Buenos Aires ( mas que não deve assustar quem está acostumado com os índices de criminalidade das grandes cidades brasileiras! Eu troco os sequestro-relâmpagos e assassinatos em frente a shopping centers aqui de Porto Alegre por batedores de carteira na Florida sem problemas!! )

* Os Destemperados e sua fonte inesgotável de dicas certeiras!!

* A Fernanda Paraguassu, do Buenos Aires para niños, também abriu espaço no blog dela para relatos e dicas dos leitores!! Ela não está mais em Buenos Aires, mas vai manter este blog único e tão especial!!

* A Gabriela, do Conexão Buenos Aires, descreve um jantar na Unión General Armenia de Beneficiencia, algo que eu estou planejando a muito tempo e nunca fiz… Deve ser muito interessante!!

* A Marina, do NossaMala, e a Ana, do Nos Ares, são fontes divertidas de dicas e curiosidades sobre a cidade!

Muita coisa interessante acontecendo, muito pouco tempo para absorver tudo!! Obrigado amigos, por tantas dicas interessantes, tantos relatos de experiências, tantas sugestões… A internet seria um lugar sem graça sem a leitura diária de vocês!! Abraço!! ( e que felicidade saber que vocês participaram do nosso projeto de entrevistas!! Aproveite para reler as entrevistas e relembrar as dicas!!)

Agora é a sua vez!! Deixe nos comentários a sua dica de blogs e sites interessantes sobre Buenos Aires!!

2017-09-06T16:25:49+00:00

8 Comments

  1. turistadeenciclopedia 1 de abril de 2011 at 18:21

    Comecei meu blog agora e não tem muito material, mas segunda-feira estarei desembarcando em BsAs e pretendo fazer alguns posts por lá.
    Fran

  2. Legal Fran!! Quem sabe tu já prepara um post especial para participar do nosso projeto Aventura Porteña do leitor? Assim, além de compartilhar as tuas dicas e sugestões da viagem, a gente divulga o teu blog!!! Adoraria publicar o teu relato por aqui! Obrigado pela visita, e boa viagem!!!!

  3. Quéle 2 de abril de 2011 at 03:15

    Ainda bem que temos todos estes blogs amigos, porque descobri que dois meses é o máximo que consigo aguentar sem querer voltar para Buenos Aires!!! Gostaria mesmo era de morar lá!

  4. Anônimo 2 de abril de 2011 at 03:19

    Oi Marco, gracias pela menção ao blog. Hoje, armando um roteiro para duas clientes, reli todas as dicas de todo mundo que já participou do projeto Aventura Porteña. Muito bom!
    Gisele

  5. Seria dificil suportar a saudade sem eles!

  6. Oi Gisele! Sempre um prazer indicar teu blog! E fico muito feliz em saber que as entrevistas ajudaram! As dicas sao excelentes!! Muito bom te ver por aqui!!

  7. Anna Paula 4 de abril de 2011 at 17:20

    Oie! No nosso blog tem muuuita coisa de Buenos também.
    Eu e a Fê adoramos aquela cidade, tem dicas de roteiro e tudo o mais… e aquela coisa né… ansiosas pra voltar pra lá!

    http://www.finestrino.com.br

    Beijoos!

  8. Oi Anna!! Obrigado pela visita, e obrigado mais ainda pelo link para o seu blog!! Muuuito bom, adorei!! Parabéns!!

Leave A Comment