Dica da Marília! Restaurante Moranda

Nossa inesquecível correspondente em Buenos Aires não está mais em Buenos Aires. A Marília está de volta ao lar, deixando Porto um pouco mais Alegre. Mas conhecendo minha hermanita, sei que este período será provavelmente curto, em breve ela desbravará novos rumos… Mas ainda temos muitas dicas da Marilia por aqui, e hoje a sugestão é o Moranda. Gracias, Marilia!

Moranda Soho

Liiiindo dia de verãozaço em Buenos Aires, 32 graus na sombra. O primeiro assim tão quente, pra lembrar como a vida é linda e ir pra rua passear. Já diria Cartola, “corra e olhe o céu, que o sol vem lhe trazer bom dia”!

Aí que fui né, cheia de felicidade andar por aí, cantando a alegria de viver e dando as boas vindas ao veranito.

Almoçar por Palermo é sempre interessante, pois são tantas as opções que nunca se sabe o que vai ser. Hoje até tinha em mente o Bâraka, que já me foi super recomendado, mas cheguei lá e estava lotado, com espera para mesinhas na rua, minha condição pra ser feliz. Então segui meu caminho e me deparei com o Moranda Soho, na Calle Armenia. Hmmm, beeem agradável. Gostei.

A carta é super variada. Carne, parrilla, peixe, frango, saladas, milanesas, pizzas. Além dos menus com prato principal, bebida e sobremesa ou café, por um preço fixo. Enfim, vem que tem!

 
Escolhi uma Ensalada Caprese Especial (rúcula, tomate, presunto cru, muzzarela, manjericão, azeitonas pretas e anchovas) e uma taça de vinho branco geladinho para acompanhar. Deli, deli, deli!

Saladinha especial, com uma mescla de sabores intensos, incrível. Fiquei afim de provar os peixes também, e umas entradas de tomates recheados. Nham!

O Moranda tem um terraço que deve ser super agradável de noite, pois durante o dia pega sol e hoje, les cuento, o sol tava rachando.

A conta ficou em $62, e eu fiquei a fim de voltar!

Moranda Soho
Armenia 1784, quase esquina com Costa Rica

2017-09-06T16:25:54+00:00

6 Comments

  1. Quéle 9 de dezembro de 2010 at 17:09

    Amei!!! Vamos conhecer com certeza!! Pena que você Marilinha, não vai junto!!

  2. talvez ela vá… BsAs no verão sem a Marília não é a mesma coisa…

  3. claudia lima 10 de dezembro de 2010 at 20:19

    Que delícia de Blog.Amo!

  4. Oi Claudia!!! Que legal!! Obrigado pela visita!!

  5. paulissima 10 de fevereiro de 2012 at 14:30

    uau, deu vontade de deitar nessa salada! 😀

  6. muito boa, né?? foto deliciosa!! Incluiria todo dia esta salada no meu regime, haha! Abraço!

Leave A Comment