Livrarias em Palermo – Dain Usina Cultural

Buenos Aires é um paraíso para os amantes de livrarias. Fico sempre surpreso com o número e a qualidade de livrarias espalhadas pela cidade, oferecendo para um público exigente diversas propostas e estilos.

Nesta última viagem conhecemos a Dain Usina Cultural,na Nicarágua, excelente dica da Gisele Teixeira. (e fica pertinho do apartamento que ela aluga por temporada!! Entra em contato com ela para maires informações! Recomendo!!)

O lugar é lindo, com espaço para shows e eventos, uma ótima seleção de livros, e um terraço muito convidativo para um café e horas de leitura….

Gostei muito do lugar, atendimento simpático, ótimos livros, bom café… Uma combinação perfeita para uma pausa nos passeios.

A agenda cultural é bem interessante, nos dias que passamos por lá estava acontecendo uma exposição fotográfica muito legal!!!

Na sua próxima visita a Buenos Aires não deixe de reservar na sua agenda espaço para visitar as livrarias da cidade. Você não vai se arrepender!!

Visite o site da Dain para acompanhar a agenda e programar sua visita!

Dain Usina Cultural
Nicaragua 4899 – Palermo
tel. 4778.3554
http://www.dainusinacultural.com/

http://twitter.com/#!/dainduc

Leia mais!!

http://giseleteixeira.wordpress.com/2011/07/07/dain-usina-cultural/

http://viajeaqui.abril.com.br/blog/direto-buenos-aires/dain-usina-cultural/

* Este não é um post patrocinado, e sim uma indicação espontânea de empresas que estão na minha lista de lugares favoritos na cidade! Para conhecer melhor o posicionamento comercial do blog, veja este post!

2017-09-06T16:25:30+00:00

Leave A Comment