2011 em imagens

Estas foram minhas fotos favoritas de 2011! Um pequeno passeio visual por BsAs. Espero que vocês gostem!!

2017-09-06T16:25:36+00:00

16 Comments

  1. Kelly Marques 27 de janeiro de 2012 at 19:48

    Oi Marco!
    Conheci seu blog hoje, por causa de uma pesquisa de lugares interessantes para se conhecer em Buenos Aires. Estou tão encantada com tudo o que você colocou aqui que, simplesmente terei que devorar todo o conteúdo, para não sentir que deixei alguma dica valiosa para trás.
    Parabéns!

  2. Oi Kelly!!! Obrigado pela visita! Não esquece de dar um pulinho nos blogs que estão listados, todos excelentes e cheios de dicas preciosas! Abração, e fico à sua disposição! Boa viagem!!!!

    • Kelly Marques 30 de janeiro de 2012 at 17:37

      Oi Marco!
      Obrigada! Estou indo para Buenos Aires no Carnaval. Vou visitar os blogs que você indicou também 🙂

  3. Dennis Ghiraldelli 28 de janeiro de 2012 at 20:05

    Olá,

    Adorei as fotos… adoro fotos P&B, onde vemos todo o contraste das imagens… Parabéns pelo blog. Estarei em BA em julho e já fiz um blog, mais para reunir informações, para quando eu for tentar conhecer o máximo.
    Parabéns novamente… conheci hoje seu blog e estou vendo tudo…
    Até.

  4. Oi Dennis! Obrigado pela visita!! Manda o link do seu blog! E qualquer dúvida no seu planejamento para a viagem, estou à disposição! Abraço!!!

  5. Dennis Ghiraldelli 30 de janeiro de 2012 at 10:59

    Olá Marco.
    Se der, acessa aí: deconaargentina.blogspot.com
    Adorei cada foto sua… tbm tem ótimos textos… Assim que der, vou fazer um posto e citar alguns blogs legais que estou seguindo e com certeza vou citar o seu. Quero depois colocar várias fotos suas de Buenos, claro que sempre citando fonte e link pro blog. Aliás, tento fazer isso ao máximo. Lí outro post seu sobre plágio… Como diria um amigo meu "a internet deve ser 20% original e 80% cópia". Acho que devido a minha formação acadêmica, sempre acho um motivo pra citar alguém e colocar umas áspas. O que o osutros fazem de bom deve ser mencionado e não copiado. Mas enfim… Daqui a pouco escrevo um livro aqui… hahahaha… Até mais Marco, obrigado pela ajuda, com certeza vou solicitá-la sim para meu blog!!! E em julho estarei aí!

  6. Valeu, Dennis!! Vou conferir teu blog agora mesmo, e conta comigo! Abração!

  7. Ligia 30 de janeiro de 2012 at 21:47

    Oi, Marco!
    Estou revisitando seu belíssimo trabalho de 2011, e com o mesmo prazer, de quando vi as fotos e textos postados pela primeira vez…

    Gosto de muitas dessa série, particularmente as das paralelas, e das bikes.
    Parabéns, por sua arte de fotografar e captar a alma de Buenos Aires.
    Beijos

  8. Ligia 30 de janeiro de 2012 at 21:50

    Ah…e parabéns também, pelo post publicado pelos Destemperados! Maravilhoso!
    Ver Paris, sob sua ótica, tanto plástica quanto gastrononomicamente, é sensacional!

  9. oi Ligia!! Obrigado pelo apoio de sempre! Fico feliz que você gostou do trabalho!! Ah, o posto nos Destemperados (http://www.destemperados.com.br/2012/01/29/paris-eu-te-amo-simples-assim-2/) me deixou muito feliz!!! Sou fã do trabalho deles, e ter esta pequena participação foi uma grande honra! Abração!

  10. Cadu 31 de janeiro de 2012 at 01:44

    É marco, entrando no clima Vibana de novo, e olha que presente vc já me deu nessa sessão de fotos… só vou em Julho (julho?)… Vou rodar pelo blog que por sinal tá bom demais… Muita coisa nova e boa pra ler, mas tenho tempo de me atualizar, afinal… só em julho… Eu tô voltando!!!

  11. Oi Cadu! Julho já está chegando, hehe! Aproveita as dicas e novidades, e qualquer coisa me avisa! Abração!

  12. Beethoven 1 de fevereiro de 2012 at 17:05

    Lindas fotos mesmo! Procurando dicas sobre BsAs, encontrei seu blog! Bonito e bem escrito, parabéns! Vou em março. Abraço!

  13. Obrigado pela visita!! Espero que o blog ajude no planejamento da viagem!! Não deixe de visitar os blogs da minha lista de links, com ótimas dicas!!! Abraço, e estou à disposição!

  14. Jourdany 28 de fevereiro de 2012 at 20:50

    as fts do seu blog são lindas, vejo ki meu intercâmbio vai valer à pena cm tda essa beleza espalhada por tda Buenos Aires… Parabéns o blog é ótimo!.

  15. obrigado!! tenho certeza que você vai adorar a cidade!!

Leave A Comment