Adega do Buenos Aires Dreams – Postales del Fin del Mundo

Postales del fin del mundo. Um dos meus vinhos preferidos quando busco equilibrio entre qualidade e bom preço. Não é um vinho memorável e talvez não chame atenção dos experts, mas não decepciona naquele almoço despretensioso do dia a dia… ( e nada de beber e dirigir, ok? )

Eu adoro os vinhos da Patagônia. Não sei se reconheceria às cegas quais são da Patagônia e quais são de Mendoza, mas todas as experiências que tive com vinhos do extremo sul foram muito gratificantes.

Este Postales, um corte de Cabernet e Malbec, é um vinho leve, aromático e equilibrado. Adjetivos que podem ser usados para quase todo tipo de vinho e pouco dizem. Por isso não sou muito fã de descrição de vinhos…

Vamos tentar novamente: Este Postales é um vinho que não vai abalar sua conta bancária…

não vai abalar sua reputação de enófilo…

e vai te deixar curioso para experimentar os outros vinhos mais elaborados da Bodega del Fin del Mundo. ( e, não, este não é um post patrocinado. Mas neste caso até gostaria que fosse, pois não me importaria em aumentar meu estoque… hehe)

Conheça melhor esta bodega visitando o site!
E deixe sua dica de vinho, argentino ou não, nos comentários!!!
2017-09-06T16:25:38+00:00

2 Comments

  1. Ju 8 de dezembro de 2011 at 15:54

    Olá, tudo bem? Primeira vez que comento que passo por aqui! Fui nesta bodega quando fui a Mendoza e no restaurante em Buenos Aires! Simplesmente amei o restaurante. Preço justo, local agradável e pratos deliciosos! Cheguei até falar sobre o restaurante no meu blog =)
    bjus, Júlia

  2. Oi Ju! Obrigado pela visita!!! ótima dica do restaurante, ainda não fui!! Adoro esta bodega, desde os vinhos mais simples, como este Postales, até os mais elaborados! ótima relação custo-benefício!! vou agora mesmo dar uma olhada no teu blog! Abraço, e espero te ver por aqui mais vezes! 🙂

Leave A Comment