Um Guia Completo de Buenos Aires

A Marina de Luca, autora do blog NossaMaLa, fez um ótimo post com várias dicas sobre Buenos Aires!! Uma ótima forma de iniciar o planejamento para um passeio por lá!! Muito legal, Marina!!!

Leia o post completo lá no blog dela!

2017-09-06T16:25:51+00:00

2 Comments

  1. Ligia 2 de março de 2011 at 11:56

    Marco,

    Li e achei muito legal, a visão dela e as colocações sobre a cidade!

    Só não concordo com esse título: "Guia Completo"! Never! rsrsrs. Acho que nenhum guia, revista, blog, reportagem, livro, nada, absolutamente nada, terá esgotado o assunto sobre essa cidade, pois como todo lugar cosmopolita, e bacana, está em constante mudança, ebulição, renovando-se permanentemente, com mil opções de programas, culturais, gastronômicos, turísticos (crescimento urbano e revitalização), de compras,etc…

    Claro que sei, que não foi essa a proposta da Marina; de esgotar o tema/guia, inclusive gostei muito das sugestões e dicas citadas, mas é que Buenos Aires é tão incrível, que fica impossível, se manter atualizado sobre as múltiplas possibilidades de usufruir da mesma, não é?

    Solução: ir sempre que possível, e tentar fazer um fluxo de informações amigas, para curtí-la da melhor forma possível!

    Valeu, Marco e Marina!
    Abraços.

  2. Oi Ligia!! Na visita ao blog da Marina você vai descobrir que o guia completo se refere a um post único com todas as dicas que ela deu no blog dela!! Concordo totalmente contigo, nunca será possível ter informações completas sobre uma cidade…

    Impossível conhecer Buenos Aires de forma total,por isso sempre temos uma razão para voltar… Ah, que saudades, hehehe

    Abração!!

Leave A Comment