Belgrano

Me apaixonei por Belgrano este ano…

2017-09-06T16:25:52+00:00

8 Comments

  1. Anônimo 17 de fevereiro de 2011 at 23:17

    Belgrano está no meu roteiro. É certo que iremos passar boas horas por lá. É muito bonito. Vi cada foto linda de lá… e tem os chocolates da Mamuschka!!! Abraço.

  2. Oi!! Belgrano é lindo! Não conheço estes chocolates, e agora já tenho (mais) uma razão para voltar!! E participa da Aventura Porteña do Leitor, manda suas dicas pra nós!! Abraço!

  3. Anônimo 18 de fevereiro de 2011 at 21:47

    Com certeza Marco; assim que voltar vou escrever para vc publicar minha aventura. Descobri estes chocolates quando uma amiga trouxe, de Bariloche, uma caixa para mim – pena que era pequena e somos 3 para comer…Pesquisei e descobri que tem uma loja em Belgrano na Calle Sucre,2478. São deliciosos…coisa de doido. Vou lá e depois conto. Alexandra.
    Ah, uma dica de filme: Dos hermanos. A história se passa em Buenos Aires, o filme é lindo; o Antonio Gasalla está um show e tem cenas lindas da cidade. Para quem ama Bs As é imperdível. Aliás ele estava em cartaz com a peça Mas respeto que soy tu madre, no teatro El Nacional. Abraços

  4. Ligia 20 de fevereiro de 2011 at 02:04

    Marco,

    Concordo com você, e com o leitor anônimo: Belgrano é lindo, com suas árvores, praça, e casarios. Ah…e com a lojinha da Mamuschka!

    Acabei de dar um passeio por lá, nessa viagem de agora, entre outras coisas, para passear e comprar os deliciosos chocolates, dessa lojinha incrível, e matar a saudade de Bariloche!

    Linda essa sua foto, heim, Marco?
    Abraços.

  5. Oi Ligia!! Gosto muito desta foto também! E agora estou super curioso sobre estes chocolates! Preciso voltar lá! (tudo vira uma desculpa para voltar, hehehe) Abração!

  6. Oi Alexandra!! ótimas dicas!! Quero ver este filme, deve ser muito bom!! Grande abraço!!

  7. Marília 23 de fevereiro de 2011 at 20:14

    Belgrano es lo más! Adoro! Eu passava todo dia na frente loja da Mamuschka a caminho da academia, é um amor mesmo, uma ótima opção pra trazer de lembrança de Baires.
    Por ali, vale a pena passear pela calle O'Higgins, é linda e tem uns restaurantes de bairro perdidos nas esquinas.
    Pra quem gosta do Starbuks, tem um muito lindo na esquina da 3 de Febrero com Federico Lacroze. É um casarão típico do bairro, bem bacana.
    A melhor parrilla que eu conheci em Buenos, La Posada de Belgrano, fica perto do barrio chino, na esquina das calles Cuba y Blanco Encalada. É incrível!
    Para comprar, vale muito a pena passear pela Av. Cabildo. Lojas de roupa, sapatos, marcas tradicionais argentinas, etc.
    Uma boa dica pra quem anda de subte é descer na estação Olleros da linha verde e ir caminhando, passeando, até a estação Juramento ou Congreso de Tucumán, todas na Cabildo.
    Ai que saudade que me deu do meu bairro! Teu blog é mesmo ótimo pra resgatar as boas lembranças do nuestro Buenos Aires querido! Beijos!

  8. Oi Marilia! Lindo relato! Belgrano é lindo, com estas ruas arborizadas e muitos lugares lindos!! Basta de Florida, vamos todos à Belgrano!! Senti no teu comentário um início de um ótimo post com dicas especiais do bairro! Mãos à obra! O nosso blog (é assim que eu desejo que os leitores encarem esta visita virtual) é um ótimo lugar para que boas lembranças das viagens dos leitores se transformem em dicas e boas experiências para as próximas viagens! E fico extremamente feliz em saber que você faz parte disso tudo! Abração!!!

Leave A Comment