Buenos Aires Dreams no Viaje na Viagem, do Ricardo Freire

O projeto de entrevistas Mi Buenos Aires está na capa do Viaje na Viagem, maior site de viagens do Brasil!!! Este projeto, junto com o Aventura Porteña do leitor, está lindo, e não tenho palavras para agradecer aqueles que dedicaram um tempinho valioso para dar dicas e conselhos sobre essa cidade tão fascinante!!

E tem mais!!! A querida Marcie, do Abrindo o Bico, está levando o projeto adiante no blog dela, com entrevistas sobre Nova Iorque!! O projeto também está em destaque no Viaje na Viagem. Além da honra de ter inspirado a continuidade, ainda tive o prazer de ser o primeiro entrevistado!!

Obrigado Ricardo Freire, Marcie e todos os participantes dos projetos!! É uma alegria imensa poder oferecer aos leitores tanta informação especial, dicas preciosas e sugestões incríveis!!

Conheça melhor os projetos!

Mi Buenos Aires…
Aventura Porteña do leitor
Entrevistas Nova Iorque no Abrindo o Bico

Se você já visitou Buenos Aires, conta pra gente! Participe do Aventuras Porteñas do leitor! Mande seu relato e fotos para o buenosairesdreams@terra.com.br !

2017-09-06T16:25:53+00:00

8 Comments

  1. Ligia 19 de janeiro de 2011 at 11:47

    Marco,
    Estava escrevendo para você, no post anterior, e agora vejo essa notícia maravilhosa aqui!!!

    Parabéns!
    Pelo que vemos, o ano começou muito bem para você!

    Colhendo os frutos de um trabalho bonito, feito com carinho e competência, que só podia resultar nesse sucesso!

    Muito bacana!
    Que venha muito mais! Toda a alegria, por momentos assim para você, e os amigos do blog e de Buenos Aires!
    Beijos

  2. Obrigado, Ligia! Este blog é fonte de muitas alegrias, muitos novos amigos, novas experiências. É um prazer imenso compartilhar tudo isso com os leitores!! Grande abraço, e conversamos em BsAs!!

  3. Ana; 27 de janeiro de 2011 at 04:14

    to indo pra buenos aires 10 de fevereiro, ansiosa demais ! hhahahaha

    http://anaamaral8.blogspot.com/

  4. Petter 27 de janeiro de 2011 at 12:09

    Descobri esse blog através de outro e gostei muito dele…fui a Buenos Aires ano passado e amei a cidade… escrevi um post no meu blog sobre as mansões da Avenida Alvear…lindo lugar para uma caminhada…

  5. oi Ana!! Separa teu protetor solar e roupas leves! Está caliente por aqui, mas maravilhoso!! Dias lindos, você vai se divertir bastante, com certeza!! E depois conta para a gente como foi teu passeio!! Abraço, e boa viagem!!

  6. Oi Petter! Obrigado pela visita!!! Vou ler teu blog agora! Ah, as mansões da Alvear são lindas, não? um ótimo lugar para fotos! Abraço!

  7. Anônimo 31 de janeiro de 2011 at 10:53

    Oi Marco. Eu planejei muito minha viagem mas não pudemos ir. Fiquei muito triste…afinal íamos para comemorar o niver de nossa filha…mas por situações de trabalho imperiosas tivemos que adiar…Passada a frustração, estamos planejando ir no carnaval. Passagens e hotel marcados novamente. Agora espero que saia a tão encantada viagem…uffa!!! Aproveita bem a sua viagem e depois nos faça viajar com seus posts fantásticos…Abraço para você, para Quelé e para todos do Querido. Alexandra

  8. Oi Alexandra!! Espero que tudo dê certo desta vez!!! Vou ficar torcendo! Grande abraço!

Leave A Comment