Pontos Turísticos em Buenos Aires

Quem também lançou livro há pouco tempo foi o Marcelo Barbão. Tive o prazer de conhcê-lo este ano, e já estou ansioso para receber o autógrafo na minha próxima visita a BsAs. Hoje, ao fazer a ronda diária pelos meus blogs favoritos, me deparei com um post excelente lá no Direto de Buenos Aires. Um daqueles posts essenciais para novatos em Buenos Aires, e também para quem conhece bem a cidade, pois sempre existe um detalhe novo ou algo diferente para se conhecer.

O Marcelo fez uma lista dos pontos turísticos básicos da cidade. Aqueles que todos precisam conhecer um dia, mesmo que para nunca mais voltar. 🙂  Eu, quem diria, tenho até uma foto-montagem dançando tango com a Quéle no Caminito, resquício da primeira viagem a BsAs. E, não, não adianta insistir. Esta foto nunca será publicada aqui no blog.

Mas a lista do Marcelo vai além dos clichès, e dá dicas interessantes sobre lugares divertidos, como o Barrio Chino, a Reserva Ecológica e a Feira de Mataderos, por exemplo.

Sem dúvida uma ótima forma de começar a planejar sua próxima viagem para BsAs!! Com ou sem foto-montagens…

Veja a lista completa lá no blog dele!!

.

2017-09-06T16:26:03+00:00

2 Comments

  1. Ligia 7 de novembro de 2010 at 11:54

    Marco,
    Conforme já tinha lhe dito, tenho muitas dicas suas, de livros, que pretendo comprar, e entre eles, esse do Barbão, que é um cara que saca tudo de BsAs, tanto de pontos turísticos clássicos e obrigatórios, quanto os inusitados, e interessantes, frequentados pelos locais, o que por vezes é bem legal de se conhecer!
    Mas o que adorei foi sua confissão, sobre a foto-turístico-mico-padrão, com a Quéle. rsrs
    Cara, relaxa, acontece nas melhores famílias. hahaha. Se eu te contar sobre umas, que também já tirei…
    E olha, que, eu sendo bem mais velha que vocês, e portanto tendo mais anos de estrada, já saquei muita imagem, que kitsch seria elogio…tipo: tô com vergonha, saca? rsrsrs
    Também não mostro nem sob tortura, mas que servem pra relembrar situações divertidas, boas lembranças, e dar risadas, ah, pra isso servem.
    Abração.

  2. mico de viagem é o único mico que nunca terá perigo de extinção,hehe! Quem sabe um dia publico a foto por aqui, hehehe Abração!

Leave A Comment