Hoje, exatamente no dia do censo Argentino, o país perde um de seus mais conhecidos e polêmicos políticos.Néstor Kirchner, ex-presidente e marido da atual presidente, Cristina.
Leia mais!
Página 12
Atualizações:
Leia também o artigo que a Ana Manfrinatto, do Nos Ares, escreveu. E também o artigo da Gisele Teixeira, do Aqui me quedo!
.
raaa! mais uma dica da marilia no blog… hahahaha! lembrei da foto, fizeste em villa crespo no? tem um desses na velazco, no caminho salgado/querido!
Esta foto foi feita no caminho do Salgado até o Querido! E eu fiquei triste com a notícia. Não gosto da Cristina, mas sempre simpatizei um pouco com El Penguino…
ano passado, no ultimo dia de passeios em Buenos Aires, entrei com a minha namorada em uma lojinha de uma galeria na Pacifico. la, um tiozinho conversou muito a respeito de política. nessa oportunidade, ele elogiou demais o presidente do Brasil enquanto desceu a lenha no casal que comanda(va) a Argentina. falou com tal "empolgação" que eu confesso que passei a ver com olhos diferentes o governo kirchnerista.
mas de qualquer forma, como já estamos habituados com os políticos daqui, sabemos que ele fez coisas boas. por isso tem um lugar na historia e merece as homenagens. força para CFK.
o
Oi Jair! Eu não acompanhei de perto a trajetória do Néstor, mas um gesto dele me encantou, que foi a retirada dos quadros com as fotos homenageando os monstros Jorge Videla e Roberto Bignone do Colégio Militar. O ato, extremamente simbólico e corajoso, já é suficiente para eternizar o Néstor. Lê o artigo da Gisele sobre o caso e assista ao video lá no blog dela! Abraço!!
http://giseleteixeira.wordpress.com/2010/10/28/cena-memoravel/
não conhecia esse ato do ex presidente! muito bom!!!
que momento!!!