Buenos Aires com crianças

Eu sou grande fã do blog da Fernanda Paraguassu, o Buenos Aires para niños. Várias dicas excelentes para passear por Buenos Aires com crianças! E recentemente comecei a ler também o Destemperadinhos, novo blog comandado pela Alexandra Aranovich, que também publica ótimas dicas no seu outro espaço, o Café Viagem. E agora a Alexandra está publicando uma ótima série sobre Buenos Aires lá no Destemperadinhos, vale a pena visitar! Para completar as dicas de Buenos Aires com crianças,a  Carla Portilho, do Idas e Vindas, também fez uma viagem a BsAs com o sobrinho e dá alguns conselhos valiosos lá no blog dela! Depois de ler tantas dicas legais já estou planejando o dia em que levarei o meu prórpio sobrinho para BsAs!!

 Ótimos sites para quem está planejando uma viagem com os pequenos para BsAs!
 
Destemperadinhos
Buenos Aires para niños
Idas e Vindas

.

2017-09-06T16:26:06+00:00

4 Comments

  1. jair 9 de setembro de 2010 at 21:24

    desses o que eu sempre visito é o da Fernanda. é muito bom, mesmo prá quem não está envolvido diretamente no mundo dos niños.

  2. O Buenos Aires para ninõs é ótimo! Adoro as dicas da Fernanda, e sempre dou uma treinada no espanhol com os posts especiais! E mesmo sem filhos sempre pego alguma dica por lá!! E os Destemperadinhos vem de uma família muito querida, os Destemperados, então não tem como não ler!! ótimos blogs!! Abraço!

  3. Fernanda 10 de setembro de 2010 at 00:02

    Caros,
    muchas gracias!!!
    bj

  4. Fernanda, sempre um prazer indicar o seu blog!! Abraço!

Leave A Comment