Fim do mistério! A grande novidade do blog!!!

Tenho o prazer de revelar a grande novidade do blog!

Desde o início desta minha aventura com o Buenos Aires Dreams eu planejei fazer uma série de entrevistas com pessoas que eu admiro. A idéia das entrevistas é buscar um olhar pessoal sobre Buenos Aires, fugindo dos clichès da maioria dos guias de viagens. Teremos a chance de receber dicas em primeira mão, sugestões e conselhos de pessoas que conhecem bem a cidade.

A série de perguntas será a mesma para todos os entrevistados, com o objetivo de a cada semana aumentar um pouco mais a quantidade de dicas e informações sobre esta cidade incrível!!

Estas são as perguntas que meus convidados gentilmente responderam:

O que você mais gosta de fazer em Buenos Aires?


Qual o seu restaurante favorito na cidade?


Um conselho para quem vai a BsAs pela primeira vez…


Imagine que você acaba de ganhar 500 pesos para gastar em Buenos Aires. O que você faria?


O que não pode faltar em uma visita a Buenos Aires?


Qual a região da cidade que você mais gosta e por quê?


O que você sempre traz de uma visita a Buenos Aires (fisica ou metafisicamente…)

Com esta série de entrevistas espero oferecer a vocês a chance de conhecer o trabalho deste pessoal, suas opiniões e dicas sobre Buenos Aires, e assim descobrir novos olhares, possibilidades e inspirações sobre esta cidade mágica.

Espero que vocês gostem. Eu estou muito orgulhoso com o projeto, e muito feliz com a receptividade dos meus convidados. Vocês não fazem idéia o quanto estou honrado com a participação de tanta gente interessante! A partir de hoje, todas as sextas teremos uma entrevista!!!

E para começar em ritmo soft-open, para dar uma pequena idéia de como funcionará o projeto, teremos hoje a entrevista com duas pessoas muito importantes para mim! A grande inspiradora do blog, quem me dá energia e razão para viver: Quéle! E a minha querida irmã que hoje mora em Buenos Aires, Marília!

E na próxima sexta-feira não percam a entrevista com o primeiro convidado! Tenho certeza que vocês irão adorar!!

Aguardo as suas opiniões e sugestões nos comentários!!!

.

.

2017-09-06T16:26:08+00:00

2 Comments

  1. Marília 30 de julho de 2010 at 20:07

    que lindo! adorei fazer parte do projeto! tô louca pra ver as outras entrevistas e descobrir um pouco do buenos aires querido de cada um! Baita iniciativa marco, parabéns!

  2. Tu não faz idéia o quanto estou feliz com as participações especiais!!!! Muita gente interessante vai aparecer por aqui! besos!

Leave A Comment