Volto ao Sul….

Esta talvez tenha sido a melhor viagem para BsAs. Ficamos no Querido, e estou ainda sem palavras para descrever a experiência. Hoje, no meu café da manhã rotineiro, senti muita falta do Querido… O dia que começa com o café da manhã do Querido não pode ser ruim. Não tem como… Foi uma experiência mágica. A semana foi curta,mas intensa. Novos restaurantes, novas experiências, mas também o retorno ao meu restaurante do coração, o Salgado. Testei o restaurante umas 05 vezes seguidas e em todas elas nota 10! Conheci pessoalmente pessoas queridas em um encontro muito especial lá no Querido com outros apaixonados por Buenos Aires. Abração para o Geraldo Figueras ( InSpirits), Gisele Teixeira ( Aqui me quedo), Marcelo Barbão ( Direto de Buenos Aires), Fernanda Paraguassu ( Buenos Aires para Ninõs ) e Mariana ( Buenos Aires, Queridos), além do Ali,Eduardo, Quéle e Marília, da ala dos sem-blog, hehe. Foi muito divertido conhecer pessoalmente quem está por trás dos meus blogs favoritos. Faltou a Marina ( NossaMala), mas certamente teremos outras oportunidades… Um outro grande abraço para os queridos Javier e Gina ( Palermo Cupcakery) e Mariana (again!) e Rodrigo. Nosso ceviche, vinhos e sobremesa estão para sempre na memória!! Abraço especial para André Cavalheiro ( Everydaylifephotography), Manu, Marília e Quéle por uma semana especial… Os três irmãos juntos…. ( three siblings, Marília, viu? ). Foi o máximo… Oops, estou ouvindo a música de fundo… Só agora notei que este post está parecendo um longo agradecimento de premiação do Oscar… Enfim, agradeço a todos os envolvidos na produção desta semana tão mágica, tão intensa, tão memorável!! Tão perfeita que nem precisou de efeitos especiais… (música mais alta) um abração a todos!!! ( e agora, pra que lado eu vou?)….

2017-09-06T16:26:20+00:00

12 Comments

  1. jair 7 de junho de 2010 at 14:47

    heheh, o post até ficou parecido com o agradecimento do Oscar. mas tb, vendo a lista dos presentes, só falta dar nome ao evento da nata ciber-bonaerense.

    que massa!
    abraço

  2. foi muito legal conhecer este pessoal! Muito divertido!! And the Oscar goes to…. Buenos Aires! hehe

  3. Marília 7 de junho de 2010 at 15:28

    hahahaahh! three siblings em Baires foi demais!! eu tb agradeço a vocês pela semana! amei muito e lancei a campanha "todos em buenos forever"!!! te amo! beijos mil.

  4. é isso aí! Já contando os dias para a próxima viagem! Abração!!

  5. Naila Soares 7 de junho de 2010 at 20:50

    Agora vc tem que dar "nomes aos bois", quer dizer, falar em quais restaurantes vc foi.. Ano que vem volto à BsAs.

    Abs

  6. Andrea Battoni 7 de junho de 2010 at 22:56

    Oi Marco!
    Tô sempre passando por aqui. Adoro suas fotos!
    Aguardo as novidades deste último "dream" em Buenos Aires!
    Andrea

  7. Oi Andrea! Obrigado pela visita! Pode deixar que tenho algumas surpresas desta última viagem!! Se não fosse por este blog, o fim de cada viagem seria um "nightmare"…. mas com a possibilidade de rever os momentos e conversar com tanta gente legal, o tempo entre cada visita passa rápido… Espero te ver por aqui! Abraço!

  8. Lu Malheiros 8 de junho de 2010 at 02:24

    Marco,
    Eu tenho problemas sérios para ler textos com fundo preto e letra clara. Não é implicância, não, é dificuldade mesmo (vai ver que preciso trocar as lentes!). Foi com muita alegria, porém, que li esse post! O Querido tá na minha lista desde antes de ficar pronto! Você só fez aumentar minha curiosidade. E o encontro com tanta gente legal deve ter sido emocionante.
    Abs,

  9. Oi Lu! Eu sei que a leitura do texto preto em fundo branco é mais fácil, mas o fundo preto tem uma razão de ser. Quanto mais escuro a tela, menos energia é consumida. Se a tela do Google fosse preta, por exemplo, muita energia no mundo seria economizada. Com o fundo preto eu contribuo um pouquinho com o planeta… um pequeno sacrifício para uma boa causa, hehehe. A experiência no Querido foi maravilhosa. A Mariana e o Ali nos fizeram sentir em casa,nos mimaram bastante! Recomendadíssimo!!! E o encontro com o pessoal dos blogs foi muito emocionante! Em breve escrevo mais sobre isso! Obrigado mais uma vez pela sua visita!! Abraço!!

  10. Oi Naila! Dar nome aos bois em uma cidade cheia de parrillas será uma tarefa difícil, heheh! Mas tenho algumas sugestões interessantes, em breve publico! Bom ver vc por aqui! Abraço!

  11. In Spirits 10 de junho de 2010 at 20:31

    Um prazer conhecer toda esse povo. Que seja o primeiro de muitos!

    Abraço
    Geraldo Figueras

  12. Tenho certeza que sim Geraldo!!! Será uma nova tradição porteña!! Abração!

Leave A Comment