Onde assistir aos jogos da Copa em Buenos Aires?

Uma dúvida muito frequente ultimamente pelos blogs… onde assistir aos jogos do Brasil em Buenos Aires. Eu não sou das melhores fontes para esta informação, pois não gosto muito de futebol e não desperdiçaria horas preciosas em Buenos Aires assitindo ao jogo. Mas como sempre penso nos meus leitores enquanto viajo, me deparei com este cartaz na frente do Hard Rock Cafe, no Buenos Aires Design, Recoleta.


Você pode assistir aos jogos do Mundial no Hard Rock Cafe, então. Pode inclusive ser uma boa idéia, pois acho que até hoje não foi registrada a visita de um argentino a este restaurante, dominado por turistas. Evitamos assim qualquer acidente diplomático no momento de comemorações de gol. Mas, deixa eu tentar te convencer, aproveita o teu tempo em Buenos Aires pra outras coisas… hehehe.

Para maiores informações mande um email para: ventas@hardrockcafebuenosaires.com

Hard Rock Cafe Buenos Aires
http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=131&MIBEnumID=3

Av. Pueyrredón 2501 2do piso

Telephone: +54-11-4807-7625
Fax: +54-11-4807-4444

2017-09-06T16:26:19+00:00

14 Comments

  1. Carlos Machado 10 de junho de 2010 at 15:15

    Marco,

    Valeu !!!
    Muito Obrigado !
    Foi a primeira informação que encontrei até o momento, e considerei excelente.

    Abraço,

    Carlos Machado.

  2. Oi Carlos! Fico feliz em poder ajudar! Mas entra em contato com eles para saber o procedimento ( se tem que fazer reserva, custo, etc.) e se puder atualiza essas informações aqui no blog! Abraço!!

  3. tiagón 10 de junho de 2010 at 16:33

    Mais dicas! Mais dicas! Ainda ontem deixei um comentário no Aquí me Quedo pedindo indicações de onde assistir os jogos em BsAs – passo as quartas e as semifinais aí 😉

    Também já me falaram do Locos x El Fútbol (http://www.guiaoleo.com.ar/detail.php?ID=291), mas ainda procuro uma opção mais "roots". Soy hincha Argentino, então não tenho problemas de diplomacia. Se souber de mais alguma coisa, poste aí! Grande abraço!

  4. Dale Tiagón! Eu também sou mais inclinado a lugares mais roots… será que algum bodegón de bairro não vai ter uma tvzinha ligada nos jogos? hehe! Eu já ativei minha rede de contatos e assim que souber algo novo aviso!! Abraço, e obrigado pela visita!!

  5. Henrique 11 de junho de 2010 at 21:57

    Olá Marco, boa dica do Hard Rock, mas realmente um bodegón de bairro era muiiiiiiiito melhor. Ficamos no aguardo se souber de algo assim. Abs. Henrique.
    P.S. Parabéns pelo blog, show de bola !

  6. Oi Henrique! Obrigado pela visita! Estou tentando descobrir um lugar legal para assistir aos jogos! Assim que conseguir, aviso!!! Abraço!!

  7. Marília 12 de junho de 2010 at 01:45

    praticamente todos os bares e restaurantes aqui em buenos aires estão com cartazes indicando que irão passar os jogos! quem é hincha argentino não terá problemas!

  8. pois é… eu particularmente indicaria um lugar "neutro" para assistir aos jogos, como cinemas ou o Hard Rock… Acho meio deselegante ir até um lugar muito típico torcer pelo Brasil na Argentina… Afinal somos visitantes, precisamos ser diplomáticos, ainda mais quando o assunto é a religião que se chama futebol… Mas para quem torce também pela Argentina (como eu) um bar típico para assistir aos jogos da Argentina seria uma ótima forma de conhecer um pouco mais da cultura local!!

  9. Henrique 12 de junho de 2010 at 14:55

    Verdade Marco, não tinha pensado nisso, torcer pelo Brasil em um lugar típico seria na verdade até ofensivo…
    Pra ver um jogo do Brasil vou no Hard Rock mesmo. Um jogo dos hermanos cairia bem no bodegon !

  10. Imagina só que chato um monte de torcedores argentinos gritando gol quando o outro time ganha do Brasil… Isso serve pra qualquer cenário… Quando eu assisto aos jogos do Grêmio não quero ver ninguém do Inter por perto, hehehe. Depois do jogo voltamos todos a ser amigos! Abração!

  11. Andrea Battoni 13 de junho de 2010 at 22:53

    Então é isso Marco e pessoal: lugar mais neutro como Hard Rock Cafe não tem! Agendado. Vamos fazer dele nosso QG. Quem estiver em BsAs durante os jogos se encontra lá. Vamos comparecer em pelo menos 2 jogos da 1a fase. Até!

  12. Oi Andrea! Pois é, neutralidade pura! Mas deixo a dica de ligar pra lá e reservar, pois me parece que várias pessoas estão interessadas! Ah, a Mariana, do Buenos Aires,queridos, deixou mais dicas no blog dela! Abraço!!

  13. Henrique 18 de junho de 2010 at 20:42

    Olá Marco, mais uma informação sobre o Hard Rock. Abrirá as 10:30 h no dia em que o jogo será as 11 h, segunda (25/06), 40 pesos de consumação por pessoa. Abs. Henrique

  14. Oi Henrique! Obrigado pela contribuição!! Abraço!

Leave A Comment