Mafalda

Ela é uma gracinha. Eu adoro o cabelo curtinho dela. O sorriso maroto… Ela adora a Argentina, tem um ótimo senso de humor, está sempre questionando as coisas. Não gosta muito de sopa. Sempre tem a frase certa para qualquer situação. Todos gostam dela, e ela é bastante amigável. Adora a família e os amigos. Eu gosto muito dela!! Na realidade não consigo viver sem ela. Aprendi a gostar de Buenos Aires e da Argentina com ela.

Ah, eu gosto da Mafalda também!

Mais informações sobre esta brilhante criação do Quino:

http://www.mafalda.net/pt/index.php

E não deixe de tirar a sua foto ao lado da Mafalda em San Telmo! Dá uma olhada neste post do Marcelo Barbão, do Direto de Buenos Aires, para maiores detalhes!!

2017-09-06T16:26:20+00:00

6 Comments

  1. quele 9 de junho de 2010 at 20:38

    Te amo!!!

  2. Sabia que tu ia gostar, Quéle! te amo!

  3. Marília 9 de junho de 2010 at 21:19

    aaaaaaaaai e eu amo vocês!!!

  4. All you need is love…

  5. Carlos Machado 10 de junho de 2010 at 14:43

    Marco,
    Bom dia !
    Embarco no sábado …
    Estou de olho em suas postagens !
    Tem chance de até amanhã, você postar suas dicas de última viagem (rs) ?
    Ainda estou sem uma informação sobre onde assistir ao jogo do Brasil – conhece algum bar ou similar, onde os brasileiros costumam se reunir para assistirem a jogos de futebol ?
    Desde logo, agradeço por todas as suas contribuições.
    Abraço fraterno,
    Carlos Machado.

  6. Oi Carlos!! Eu não encontrei muita coisa sobre onde assistir aos jogos de futebol, com uma exceção. Vi um cartaz no Hard Rock Cafe com o cronograma dos jogos. Acho que pode ser um lugar interessante para assistir aos jogos do Brasil, pois é um lugar voltado basicamente para turistas, imagino que seja um "território neutro", hehe. Vou postar a foto com o cartaz! Tenha uma ótima viagem, e fico curioso para receber noticias suas!! Abraço!

Leave A Comment