Buenos Aires insiste em ter eventos interessantes o ano todo, e não apenas quando eu estou lá. Mania de cidades grandes e culturais ( ou karma, ironia do destino, etc…). Pois a cidade será o palco do Encuentros Abiertos – Festival de la Luz, agora em agosto.
A Gisele Teixeira está dedicando ótimos posts sobre o evento, e este também é o tema da coluna dela, Cartas de Buenos Aires, no Blog do Noblat. Leia um pouquinho do texto dela aqui e corre para lá!
“Em agosto a cidade sedia o evento “Encuentros Abiertos- Festival de la Luz”, que acontece a cada dois anos e está em sua 16a edição.
Serão montadas 97 exposições de fotografia por Buenos Aires, sendo 25 internacionais, com a participação de 45 profissionais estrangeiros (entre fotógrafos e curador). A iniciativa inclui, ainda, as tradicionais revisões de portfólios e conferencias.”
Estou agora mesmo na frente da calculadora e da agenda, tentando encontrar uma solução. E buscando um bom tango para sonorizar este sentimento de triste euforia…
Marco, apenas para ajudar nas tuas contas: em agosto Buenos Aires tambem sedia o mundial de tango e a cidade fica divina. Altamente fotografavel!!!! Ou melhor, mais fotografavel ainda…
Beijos
Gisele
PS_ meu computador ta sem acentos…
giseleteixeira.wordpress.com
pois é Gisele… como ir contra os teus argumentos? hehehe…
Sempres estou lá em agosto!
Muito bom!! Gostaria muito de participar destes eventos!! Que cidade!!! Grande abraço!!