Ariel Palacios

Eu não sei como não mencionei o blog do Ariel Palacios antes. E também como deixei de fora da minha lista de blogs… Desculpa aí Ariel!

O blog do Ariel é um oásis neste mundo de no máximo 240 caracteres. Ele tem um texto muito bom, tópicos interessantíssimos e muita história e curiosidades sobre a Argentina. Para quem não lembra, talvez a frase ” Ariel Palacios, direto de Buenos Aires” possa refrescar a memória. Ele é correspontdente em Buenos Aires da Globo News e do Estado de São Paulo.

Então vai lá no blog dele, e cancela os compromissos do dia. Você não vai conseguir parar de ler!

2017-09-06T16:26:18+00:00

4 Comments

  1. Andrea Battoni 17 de junho de 2010 at 18:46

    Oi Marco!
    Já havia passado por lá e achei interessantíssimo, principalmente no que diz respeito às curiosidades e a parte cultural da cidade.
    Tem um post sobre os motéis disfarçados da Azcuenagua na Recoleta que é demais!

  2. Oi Andrea! O blog dele é genial! Eu vi este post! As arvorezinhas protegendo a privacidade, hehehe. Abraço!

  3. Ariel Palacios 21 de junho de 2010 at 03:25

    Caríssimo Marco, é uma grande honra ser citado em teu blog! Muito obrigado!
    Gosto de teu blog, pois tem uma visão ampla sobre Buenos Aires, e enfoca esse lado 'diferente' da cidade (longe daquele circuito em que infelizmente boa parte dos turistas inevitavelmente caem).
    A cidade é fascinante, e há muita coisa para ver além da Boca, a calle Florida e a praça da Recoleta.
    Além do mais, do lado direito, você colocou um blogroll com uma excelente seleção de sites e blogs sobre a cidade. Uma ótima ideia!
    Parabéns!
    Abraços,
    Ariel

  4. Oi Ariel! Obrigado mais uma vez pela visita e pelos elogios!! Um dos meus objetivos com o blog é justamente este, sair um pouco do lugar comum. Toda grande metrópole tem várias camadas simbólicas, e a gente talvez nunca passe por todas. Existe muito mais Buenos Aires do que a gente imagina… E o blogroll para mim é muito especial, pois ali estão vários e queridos novos amigos. Abraço, e obrigado por dividir com a gente tanta cultura no teu blog!

Leave A Comment