Planeta Joy

(fonte da imagem: http://www.planetajoy.com/)

Uma das minhas revistas favoritas em BsAs é a Joy. Uma revista divertida, com assuntos variados sobre restaurantes, vinhos , bebidas, etc. Uma linguagem que foge um pouco do tradicional tom sério das revistas de vinho, sem cair no nonsense adolescente. Enfim, uma compra garantida sempre que vou prá lá. E agora temos a chance de acompanhar a proposta editorial online, com o Planeta Joy, o braço virtual da revista.
O que eu mais gosto no site são as listas nada convencionais que eles preparam sobre diferentes tópicos. Muito divertido!!
Uma lista obrigatória nestes dias de verão ( ainda que com uma chuva forte rondando… No tempo que passei por lá choveu bastante, e a música que não saía da minha cabeça era o clássico llueve lluvia llueve sin parar…) sobre sorvetes:
** interrompemos nossa programação para informar que o Geraldo Figueras escreveu um post fantástico sobre o assunto lá nos Destemperados. Leia aqui! Voltamos com a nossa programação normal. **
Gosto muito da postura sem frescura da revista quando o assunto é o vinho. Eu adoro o Rutini, o Luigi Bosca, etc, mas, convenhamos, não dá prá tomar vinho alta gama todos os dias. Por isso me encanta quando encontro em uma revista uma lista como essa:
A revista é cheia de ironia e fatos interessantes. Eu considero leitura obrigatória! buena onda total!!
2017-09-06T16:26:31+00:00

Leave A Comment