HobbyMundo

Uma loja divertida na Av. Córdoba – HobbyMundo

Uma das lojas mais divertidas que eu conheço em Buenos Aires, ok, posso estar exagerando. Vamos de novo: uma das lojas mais divertidas que eu conheço na Av. Córdoba é a HobbyMundo. Uma loja só de miniaturas, modelos, maquetes, etc. Com certeza um local para especialistas e colecionadores, de acordo com os preços, que de minuatura não tinham nada, hehe…

A loja é pequena, e parece aqueles lugares que apenas um seleto grupo de pessoas conhecem. Não tinha placa com nome na frente, a entrada quase não chama atenção e antes de chegar à loja o cliente passa por um pequeno labirinto de vitrines com os pequenos brinquedos e modelos.


A quantidade e variedade de produtos é bem interessante. Soldados de chumbo, modelos de carros, motos, trens, barcos, enfim, tudo o que uma loja de miniaturas e modelos tem a oferecer.


Fica na Av. Córdoba 868, quase esquina com a Suipacha. Para quem se interessa por modelismo é diversão garantida. Para quem não conhece muito ou talvez não goste, vale a visita, mas não posso garantir a diversão…

Eu quase comprei um samurai e alguns soldados Napoleonicos para começar a coleção, mas quando calculei quantos malbecs e cabernets poderia comprar pelo preço de um boneco, aumentei a outra coleção e deixei os brinquedos prá depois, hehe.


HobbyMundo

Av. Córdoba, 868

2017-09-06T16:26:40+00:00

Leave A Comment