Sugestão de roteiros no site oficial de turismo de BsAs

O site oficial de turismo de Buenos Aires é super completo, e muito interessante. Lá você encontra sugestões de roteiros, com mapas que podem ser impressos, arquivos em mp3 para acompanhar e uma série de outras ferramentas. O calendário de eventos é obrigatório para saber o que acontece na cidade, e existe ainda um guia de bares e restaurantes. Mas o que eu mais gosto é sem dúvida a possibilidade de baixar os arquivos em mp3 e visitar os lugares ouvindo relatos históricos dos locais. O site oferece três roteiros biográficos super interessantes sobre três personagens da história argentina.

Tres propuestas de recorridos que permiten conocer la vida de tres personajes porteños fundamentales: la mujer más influyente de la política argentina; el escritor más reconocido por lectores y colegas; el cantante de tango que se convirtió en símbolo de Buenos Aires.Podés imprimir los mapas y puntos de interés de cada recorrido para organizar el paseo.”

Além destes passeios históricos você ainda pode seguir os audioguias em vários pontos da cidade, sempre com uma série de informações e curiosidades sobre os lugares.

não deixe de visitar!!

www.bue.gov.ar

2017-09-06T16:43:02+00:00

Leave A Comment